MatériaMais Notícias

da fezbet: O São Paulo segue suas ações em homenagens às vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas entre tripulação, jornalistas e integrantes da delegação da Chapecoense. Na noite da última quarta-feira, quando a torcida do Atlético Nacional (COL) lotou o Estádio Atanasio Girardot para tributo ao time catarinense, com quem disputaria a final da Copa Sul-Americana, o Tricolor “narrou” gol de Caramelo com assistência de Cleber Santana.

A ação foi feita pelo Twitter do clube paulista, que incluiu ainda o ex-jogador e comentarista Mário Sergio na homenagem – campeão estadual em 1981 no Morumbi, também está entre as vítimas da tragédia em La Unión, na Colômbia.

RelacionadasSão PauloAgente planeja viagem ao Brasil para ‘proteger’ Cueva no São PauloSão Paulo30/11/2016São PauloSão-paulinos exibem presentes para homenagem a Santana e CarameloSão Paulo30/11/2016São PauloDa base ao profissional, São Paulo se arma para jogar ‘à moda Ceni’São Paulo29/11/2016

“GOOOL -Caramelo marca para a Chape, com assistência de Cleber Santana! Mário Sérgio: ‘O futebol brasileiro está bem representado na decisão'”, disse o perfil são-paulino, como se narrasse a final da Copa Sul-Americana.

Mais cedo, o São Paulo e a Under Armour haviam entrado em acordo para a produção de uniforme preto e verde com os escudos do Tricolor e da Chape para ser utilizado na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Santa Cruz. O duelo está marcado para 11 de dezembro, sem local definido.