MatériaMais Notícias

da spicy bet: Desde que chegou, o experiente meia Madson sempre foi considerado como uma das contratações mais chamativas feitas pelo Fortaleza para o ano de 2019.

Contudo, a questão física tem sido o maior empecilho pensando em uma continuidade que permita o jogador de 32 anos de idade brigar efetivamente pela titularidade. Além de problemas com peso, ele enfrenta uma lesão no tornozelo que carece de maiores cuidados.

RelacionadasFutebol NacionalRaio-X do Nordeste: Domingo foi marcado por clássicos nos estaduaisFutebol Nacional10/03/2019Futebol NacionalCeará pressiona, mas Fortaleza segura o empate no primeiro Clássico-Rei do anoFutebol Nacional10/03/2019Copa do BrasilCBF define datas e horários da terceira fase da Copa do BrasilCopa do Brasil08/03/2019

da dobrowin: Até então Madson tem apenas 27 minutos de jogo em toda a temporada, tendo entrado no segundo tempo quando o Fortaleza superou por 3 a 1 o Barbalha no último dia 6 de fevereiro.

O técnico do Leão do Pici, Rogério Ceni, falou de maneira bastante aberta sobre o tema onde, para ele, o atleta precisará fazer uma espécie de “nova pré-temporada” visando potencializar os trabalhos feitos quando ainda estava em seu último clube, o Al-Khor (Catar):

– O Madson, primeiro que está lesionado. Ele tem de voltar para treinar novamente, a parte física, fazer uma nova pré-temporada. Veio um pouco acima do peso. Parou sete, dez dias, precisa aprimorar a parte física em dois turnos se for de interesse dele jogar pelo Fortaleza.