MatériaMais Notícias

da bwin: Sem atuar desde agosto deste ano, quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e outra no menisco do joelho direito, no clássico contra o Santos, o atacante Luciano teve sua boa fase interrompida, mas tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2015.

Não foram somente os gols importantes e o título brasileiro que colocam seu nome na história do Timão. Outro fato de peso marca a trajetória do atacante no ano de 2015. Ele foi o último corintiano a anotar um gol contra Rogério Ceni, maior ídolo do rival, adversário de hoje na Arena Corinthians.

Luciano, valoriza a importância de seu feito e diz guardar com carinho o momento, mas prefere destacar valor do gol não só por ter sido em cima de Rogério:

– Foi um gol marcante para mim, para ajudar na conquista deste título e para os corintianos. É um momento que eu sempre vou guardar com carinho na minha vida. Não por ter sido em cima dele, mas por ter sido um gol muito importante de uma maneira geral – comentou o atacante ao LANCE!.

continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloSem Ceni, Milton Cruz relaciona 22 para Majestoso em ItaqueraSão Paulo21/11/2015CorinthiansAntes da taça, Ralf é elogiado por colegas do Timão: ‘É o nosso capitão’Corinthians21/11/2015CorinthiansTite e atletas sofrem ‘marcação forte’ no CT após treino do CorinthiansCorinthians21/11/2015

da dobrowin: Rogério Ceni anunciou que só se aposenta dos gramados no final deste Brasileirão, mas perderá a última oportunidade de enfrentar o Corinthians por conta de um problema no tornozelo direito, que o deixará de fora do clássico deste domingo. A ausência do maior ídolo do rival faz com que o tento de Luciano seja ainda mais histórico para o Majestoso.

Apesar do significado de seu gol, Luciano não se contenta em já ter escrito seu nome para sempre na história do duelo e espera estabelecer novas marcas como essa no prosseguimento de sua carreira:

– Esse gol sempre estará marcado na minha vida. Fico muito feliz de entrar para a história desse clássico. Ele é o grande ídolo do São Paulo e eu fiz o último gol nele, na casa deles. Estará pra sempre na minha vida e na vida dos corintianos. Agora espero fazer ainda mais história nesse confronto – finalizou.