MatériaMais Notícias

da brdice: O treinador Rogério Ceni, do Fortaleza, chamou a atenção dos torcedores em entrevista coletiva após o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira. O ex-goleiro criticou as decisões do VAR, mas um declaração do comandante não foi bem vista pelos torcedores e internautas, que acusaram Ceni de machismo.

Ao ser questionado por um dos jornalistas sobre os bons resultados dos treinadores estrangeiros no campeonato nacional e quanto a uma possível onda de “modismos” entre os dirigentes brasileiros, Ceni respondeu.

RelacionadasFora de CampoNa paz! Mauro Cezar e Gian Oddi explicam discussão em programaFora de Campo07/11/2019Fora de CampoGlenda Kozlowski assina com o SBT para comandar reality show de futebolFora de Campo06/11/2019Fora de CampoNeto critica comentarista do SporTV: ‘Puxa-saco do Flamengo’Fora de Campo06/11/2019

da bet7k: – Assim que funciona na moda, né? As mulheres que entendem de moda, as tendências do mercado funcionam assim. De repente os técnicos jovens ganham é momento de trocar, de repente ganha um treinador mais experiente, vamos voltar a investir – afirmou o treinador do Fortaleza, que completou seu posicionamento.

– Há um pulo entre o mais jovem para o mais velho e depois ao estrangeiro. Eu acho legal abrir o mercado para os técnicos estrangeiros, pois as pessoas vão constatar que estrangeiros vão perder também. Aí já vai ter uma nova tendência. Mas eu concordo, tem que entender o que você quer e o porquê você está trazendo e a gente sabe que tem ótimos treinadores com conceitos de jogo bom – comentou o ídolo do São Paulo sobre a “onda” dos treinadores estrangeiros no Brasil.

Acompanhe o que disseram alguns dos internautas:

Na Arena, o Corinthians, pela 31ª rodada, venceu por 3 a 2 o Fortaleza de Rogério Ceni e chegou aos 48 pontos no Brasileirão. Enquanto o clube paulista está na sexta posição, o Leão do Pici segue com 36 pontos, na 13ª posição.