MatériaMais Notícias
da jogodeouro: No último domingo (10), o técnico Rogério Ceni deu uma forte declaração acerca de uma das principais contratações do Fortaleza para a temporada, o meia Madson, dizendo que o atleta estava “acima do peso” e que necessitava passar por uma espécie de “nova pré-temporada” para estar apto a atuar.
Porém, usando as suas redes sociais, o jogador demonstra que não compartilha do ponto de vista exposto pelo técnico do Leão do Pici. Apesar de, em suma, tentar deixar claro que respeitará qualquer decisão tomada por ele falando sobre as escolhas de Ceni.
RelacionadasFutebol NacionalMadson “veio acima do peso” para o Fortaleza, afirma CeniFutebol Nacional12/03/2019Futebol NacionalRaio-X do Nordeste: Domingo foi marcado por clássicos nos estaduaisFutebol Nacional10/03/2019Futebol NacionalCeará pressiona, mas Fortaleza segura o empate no primeiro Clássico-Rei do anoFutebol Nacional10/03/2019
da apostaganha: – Eu cheguei ao Fortaleza no dia 3 de janeiro, e exatamente nessa foto aí, que irei postar novamente, eu já estava muito mais magro e dentro daquilo que foi estipulado para mim. A foto que tá rolando nos sites de notícias, realmente é a primeira foto tirada minha assim quando cheguei. Eu estava sim acima do peso, porém essa foto já tem 2 meses. Sobre a condição física, eu fiquei esse tempo todo treinando, é impossível um jogador de futebol não estar condicionado com esse tempo todo de treinos diários e intensos. Eu não vim aqui para ganhar o dinheiro que muitos na redes estão falando, eu vim para fazer parte do time Fortaleza – iniciou a postagem.
– E desde a primeira entrevista me mostrei disposto e com muita vontade de jogar pro Fortaleza, e isso ainda não mudou. Então, antes que criem alguma polêmica sobre esse meu texto, eu deixo bem claro que sempre respeitei a opinião e a decisão dos treinadores com quem trabalho. Se a opção do treinador é não me escalar, eu respeito e continuarei trabalhando para quando tiver a oportunidade, as coisas serem favoráveis ao meu favor e a favor do Fortaleza. E se a oportunidade não chegar, continuarei trabalhando porque sou funcionário do Fortaleza. Desde já agradeço aqueles que me apoiam – completou Madson.
