MatériaMais Notícias

da leao: O goleiro Diego Alves salvou o Flamengo de levar o empate da Ponte Preta, já no segundo tempo da vitória por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, pela estreia na Copa do Brasil. E o arqueiro celebrou a marca atingida pelo Rubro-Negro: já são quatro jogos sem sofrer gols. Antes do confronto em Campinas, a defesa passou sem ser vazada nos jogos diante do Santa Fe (COL), Ceará e América-MG.

-Acho que quando você assume ter a posse de bola e sai jogando, você corre riscos. Não tem como sair jogando pensando em se defender. Demonstra esses quatro jogos que estamos bem sólidos defensivamente. Temos que continuar. É um trabalho coletivo e não individual – comemorou o goleiro.

Líder isolado do Brasileiro, classificando-se na chave da Copa Libertadores e uma boa estreia na Copa do Brasil. Com estes resultados, Diego Alves acredita que com a evolução apresentada, o Flamengo pode sonhar alto.

-Estamos crescendo nesse quesito (parte defensiva) e esperamos cada jogo ir melhorando para passar confiança aos jogadores da frente ter a confiança para matar o jogo – completou o goleiro.

Antes do reencontro com a Macaca, no dia 10 de maio, o Flamengo encara o Internacional, no domingo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

RelacionadasCopa do BrasilFla faz o básico e estreia com vitória na Copa do Brasil sobre a Ponte PretaCopa do Brasil02/05/2018FlamengoChegou a hora: Guerrero terá futuro definido em julgamento nesta quintaFlamengo02/05/2018FlamengoMais de 32 mil ingressos vendidos para Flamengo x Inter, no MaracanãFlamengo02/05/2018