MatériaMais Notícias
da supremo: Na Vila Capanema, o Paraná mostrou a sua força e venceu o Bragantino por 2 a 1. A vitória foi construída na etapa final, quando o Massa Bruta já estava em vantagem. O placar deixou o Tricolor na oitava colocação, com 16 pontos, mesma pontuação do Botafogo-SP. Já o Massa Bruta permanece na liderança, com 19 pontos.
RelacionadasSantosUribe ‘sobra’ em esquema e volta a desapontar no ataque do SantosSantos13/07/2019São PauloSão Paulo inicia bem, mas faz parecer que 90 minutos é tempo demaisSão Paulo13/07/2019São PauloPablo estreia camisa 9 e faz gol em seu retorno, mas sai machucadoSão Paulo13/07/2019
da 888casino: Na próxima rodada, o Paraná visita o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas. Enquanto isso, o Bragantino tenta a recuperação diante do Oeste, na Arena Barueri.
O jogo
O Bragantino foi amplamente superior na etapa inicial. O Massa Bruta impôs um ritmo de jogo forte desde os primeiros minutos e obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a trabalhar. No total, foram sete defesas importantes.
Diante de um paredão pela frente, o jeito foi contar com o morrinho artilheiro. Em chute de Thiago Ribeiro, a bola quicou na frente do goleiro e morreu dentro do gol.
Na etapa final a história foi totalmente diferente. Com apenas 20 minutos Matheus Anjos deixou tudo igual na Vila Capanema e incendiou a arquibancada. No embalo da galera, Leandro Almeida aproveitou a cobrança de escanteio e deu a vitória ao Tricolor.
O Bragantino até chegou perto do segundo gol, mas Thiago Rodrigues executou um novo milagre e segurou a vitória para os donos da casa.
