MatériaMais Notícias

da jogodeouro: Víctor Cuesta vem sendo um dos pilares do sistema defensivo alvinegro e deverá ser desfalque no jogo do próximo domingo. O LANCE! apurou que o Botafogo não pretende pagar a multa de R$1 milhão ao Internacional.

RelacionadasSão PauloCom pênalti do Botafogo, São Paulo encerra marca mantida desde 2018São Paulo11/10/2022BrasileirãoTiquinho Soares, do Botafogo, mais uma vez é eleito craque da 31ª rodada do BrasileirãoBrasileirão11/10/2022BotafogoBotafogo bate meta e já admite mudança de objetivo para torneio internacionalBotafogo10/10/2022

da aposte e ganhe: +Brasileirão: veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento após a 31ª rodada

O zagueiro foi anunciado pelo Glorioso em abril deste ano e pertence ao Colorado. Na época da negociação, os dirigentes gaúchos estabeleceram uma cláusula contratual para um eventual enfrentamento do argentino com o Inter.

+Botafogo ficou apenas um jogo sem marcar gol com Tiquinho Soares em campo

Em contato com o L!, o Botafogo reforçou que confia na qualidade de seu elenco e afirmou que não pretende pagar os valores acordados entre as partes previamente. Com isso, Cuesta não deverá ser relacionado e Kanu provavelmente atuará como titular.

+Luís Castro cita técnicos da Premier League para reforçar confiança no Botafogo

Botafogo e Internacional se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o time de Luís Castro vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição.