MatériaMais Notícias

da realsbet: Foram nove jogos sem fazer gols. Jejum incômodo para qualquer centroavante. Porém, contra o Vitória, Kieza voltou a marcar e repetiu a dose no último domingo, diante do São Paulo. Coincidentemente, dois ex-clubes do camisa 9 alvinegro, que admite o alívio.

– Fico feliz de ter voltado a fazer gols e espero seguir ajudando o Botafogo – afirmou, antes do treino desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos.

A próxima partida em que ele poderá tentar, como disse, “seguir ajudando”, é nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Glorioso enfrenta o Bahia pelas oitavas de final da competição e o centroavante tem tudo para ser mantido no time titular.

– A gente vinha num período complicado, para atacante é sempre ruim não fazer gols, mas a gente precisa ter oportunidades. Atacante precisa ter mais de duas, três oportunidades – explicou.

O Botafogo ainda treina nesta terça-feira antes de enfrentar o Tricolor de Aço no Estádio Nilton Santos.

RelacionadasBotafogoMentalidade e esquema consolidado reforçam esperança para semana crucial do BotafogoBotafogo30/09/2018BotafogoZé critica arbitragem e gramado e enaltece ‘competitividade’ do BotaBotafogo30/09/2018BotafogoErik elogia atuação do Botafogo após empate: ‘Por pouco não vencemos’Botafogo30/09/2018