MatériaMais Notícias
da stake casino: O primeiro clássico entre Palmeiras e São Paulo na temporada do futebol feminino foi emocionante. Neste domingo, o Verdão, atuando como mandante, em Vinhedo, perdeu um pênalti já perto do apito final, mas fez gol no último lance e venceu o Tricolor, de virada, por 2 a 1, pela Série A1 do Brasileiro.
O São Paulo abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Carol. No segundo tempo,Bia Zaneratto empatou, aos seis minutos. Aos 45, Dani colocou a mão na bola dentro da área e foi expulsa, deixando o Tricolor com um a menos, mas a goleira Carla defendeu o pênalti cobrado por Bia Zaneratto. No último lance, porém, Agustina selou a virada alviverde.
RelacionadasFutebol NacionalCBF decide suspender competições nacionais por tempo indeterminadoFutebol Nacional15/03/2020PalmeirasPresidente do Palmeiras reúne rivais por posição à FPF sobre coronavírusPalmeiras14/03/2020PalmeirasPalmeiras empresta Angulo para o Cruzeiro até o final da temporadaPalmeiras15/03/2020
da wazamba: O final do clássico foi a consequência de uma partida bastante acirrada desde o início. O São Paulo foi mais eficiente marcando um golaço para abrir o placar. Aos 15 minutos do primeiro tempo, a goleira Carla repôs a bola para Glaucia, que abriu as pernas para deixá-la para Duda, que driblou a marcação e passou para Carol finalizar. A goleira Vivi ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
Até o intervalo, o Tricolor criou mais chances, mas o grande nome acabou sendo mesmo a goleira Carla, que emendou sequências difíceis para manter as visitantes à frente do placar. Rosana, capitã do Palmeiras, Bia Zaneratto e Carla Nunes, artilheira da competição, tiveram boas oportunidades de empatar.
Contudo, a igualdade foi selada somente aos seis minutos do segundo tempo. Bia Zaneratto, que acaba de retornar da Seleção Brasileira, aproveitou uma sobra dentro da áreapara marcar pela segunda vez com a camisa do Verdão. Nos minutos finais, Bia desperdiçou o pênalti, defendido por Carla, que ainda fez milagre tirando bola no ângulo no penúltimo lance do clássico. Na última jogada, porém, ficou impossível defender a cabeçada da zagueira Agustina.
Presente no Grupo A do Campeonato Brasileiro feminino, o Palmeiras chegou a nove pontos em cinco rodadas, enquanto o São Paulo acumula sete pontos em cinco partidas. Agora, a competição será paralisada por tempo indeterminado devido à pandemia do coronavírus, de acordo com anúncio feito neste domingo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
