MatériaMais Notícias

da pinup bet: Durante a apresentação do técnico Zé Ricardo e do gerente de futebol Carlos Brazil, o organograma do Vasco para a temporada 2022 foi divulgada. Nela, o nome de Eduardo Húngaro, como coordenador técnico, chamou atenção. O profissional conhece bem o clube e já trabalhou ao lado de Carlos Brazil. Isso mostra que o clube está apostando no entrosamento também entre as pessoas que comandarão o futebol no ano que vem.

RelacionadasVascoApresentado, Zé Ricardo encara desafio com o Vasco na Série B como ‘A maior oportunidade da carreira’Vasco22/12/2021VascoAnderson Conceição rescinde com o Cuiabá e deve ser anunciado pelo Vasco para a próxima temporadaVasco21/12/2021VascoNovidade na Colina: Vasco contrata duas empresas para elaborar projeto da Sociedade Anônima do FutebolVasco21/12/2021

da 888casino: Depois do término da Série B, a direção de Jorge Salgado foi em busca de um nome para ser diretor-executivo e substituir Alexandre Pássaro, que deixou o clube. O clube chegou a sondar nomes comoAnderson Barros, Alexandre Mattos, Eduardo Freeland, Juninho Pernambucano e Jorge Macedo, porém não conseguiu finalizar a transação.

+ Confira a classificação final da série B do Campeonato Brasileiro

Dessa forma, Carlos Brazil, que voltou a clube para ser o gerente, assumiu de maneira interina o cargo e agradou a diretoria. Sendo assim, ele será mantido na função de executivo e tem trabalhado fortemente no mercado e auxiliado a todos na busca por reforços.

– A gente fez contatos para diretor. Não conseguimos. Tivemos dificuldades. Decorrido um tempo, fizemos contato com Brazil, veio e nas conversas sentimos que poderíamos iniciar o ano com ele como gerente geral de futebol. O Brazil conhece o clube. No decorrer do processo vamos analisar o que vai acontecer. Eventualmente trazer algum diretor. O que me deixa seguro é que no movimento inicial estamos percebendo sinergia muito grande entre Brazil, comitê e Zé Ricardo – comentou o presidente Jorge Salgado.

Dentro da nova estrutura, Eduardo Húngaro voltará a trabalhar com Carlos Brazil, uma dobradinha que aconteceu recentemente na base do Corinthians. Antes dessa decisão, o Vasco chegou a negociar com o ex-goleiro Fernando Prass, mas não houve acerto.

Além dele, outros nomes também foram confirmados. O auxiliar de Zé Ricardo seráCléber dos Santos, que dividirá a função comSandro Gomes e com Emilio Faro, ex-auxiliar de Jair Ventura no Botafogo.

+Apresentado, Zé Ricardo encara desafio com o Vasco na Série B como ‘A maior oportunidade da carreira’

Na preparação física,Fábio Eiras, que estava no Botafogo, assume.Daniel Crizel permanecerá à frente da preparação de goleiros eAlberto Quitete será seu auxiliar. Fábio Eiras, que estava no Botafogo, assume a preparação física do Vasco. Daniel Crizel segue na preparação de goleiros e terá Alberto Quitete como auxiliar.