MatériaMais Notícias
da pinup bet: Internacional e Botafogo protagonizaram um jogo bem polêmico no último domingo. Após atuação confusa da arbitragem no Beira Rio, Arnaldo Cezar Coelho decidiu analisar um gol anulado do Colorado nos minutos finais da partida.
RelacionadasFlamengoBruno Henrique passará por cirurgia e só volta a jogar pelo Flamengo no ano que vemFlamengo20/06/2022Fora de CampoRonaldo muda símbolo do Real Valladolid, e torcedores criticam na web: ‘O escudo não é tocado’Fora de Campo20/06/2022Fora de CampoMauro Cezar pede o fim da ‘Central do Apito’ da Rede Globo: ‘Inibir as críticas dos demais a esses seres’Fora de Campo20/06/2022
da poker: +Saiba onde assistir aos jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil
A marcação do impedimento invalidou a cabeçada de Gabriel Mercado que possivelmente culminaria no gol da vitória do Internacional. Através do Twitter, o ex-árbitro afirmou que a linha traçada pelo VAR não o convenceu.
-O Inter fez um gol no final e o VAR fez uma linha que não me convenceu a irregularidade – publicou Arnaldo Cezar Coelho.
O inter fez um gol no final e o VAR fez uma linha que não me convenceu a irregularidade
— Arnaldo Cezar Coelho (@CoelhoArnaldoC) June 19, 2022
+CBF faz mudança na escala do VAR de São Paulo x Palmeiras após polêmicas em Inter x Botafogo
Mesmo com a participação do VAR, o lance gerou dúvida em muitos torcedores e telespectadores que acompanhavam a partida. Apesar do contestado impedimento, essa não foi a única atitude polêmica da arbitragem dentro de campo. Logo no início da partida, o juiz assinalou pênalti para o Internacional e expulsou Philipe Sampaio, alegandoque a bola tocou no braço do zagueiro. A decisão deSavio Pereira Sampaio causou muita revolta em torcedores alvinegros.
Com um jogador a menos desde o início da partida, o Botafogo encontrou forças para vencer o Internacional de virada por 3 a 2. Por todo o contexto que girou em torno do confronto, o jogo ficará marcado na história do clube carioca.
