MatériaMais Notícias

da aviator aposta: Com três gols em três jogos pelo São Paulo, Jonathan Calleri manifestou desejo de bater o pênalti sofrido por Ganso na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, contra o César Vallejo (PER), mas foi ‘barrado’ pelo capitão Michel Bastos. Confiante, o camisa 7 pegou a bola e assumiu a responsabilidade pela cobrança, que parou na trave direita de Salomón Libman.

– É aquilo de você treinar e se sentir confiante. Lógico que eu respeito o Calleri, ele me pediu para bater, mas eu disse que estava me sentindo confiante, ele respeitou isso também e eu bati. Tirei bem o goleiro, mas tirei bem do gol também (risos). O mais importante é a vitória, é o grupo, que está de parabéns – disse Michel, após o confronto.

RelacionadasSão PauloBauza tenta conter empolgação da torcida do São Paulo com RogérioSão Paulo11/02/2016São PauloApós gol, Rogério pede espaço: ‘Eu me mato nos treinos, sei que sou capaz’São Paulo11/02/2016São PauloATUAÇÃO: Com gol da vitória, Rogério se destaca no São PauloSão Paulo11/02/2016

da bet7: Satisfeito com o resultado e com discurso de capitão, Michel lamentou as inúmeras chances mais uma vez desperdiçadas pelo São Paulo no decorrer da partida. Foram três bolas na trave, até Rogério entrar e marcar o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo.

– O gol demorou muito a sair, mas o importante é que saiu com o nosso Rogerinho. Tivemos duas ou três bolas na trave, deu uma tranquilizada, o importante foi o a nossa classificação. Não podia me abalar pelo pênalti perdido, ficamos tranquilos – completou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 17h, para enfrentar o Corinthians, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Pela Copa Libertadores, o primeiro adversário da fase de grupos é o The Stronguest (BOL), no dia 17, no Pacaembu.